Grupo Casa da Vaca lança site de compras especializado no setor rural
Segundo a direção do Grupo Casa da Vaca, o projeto de montar a Loja Agropecuária na internet surgiu do constante crescimento do e-commerce no Brasil.
Em uma pesquisa publicada pelo e-bit, empresa especializada em serviço de inteligência do comércio eletrônico, no ano de 2010 foram faturados R$ 14,8 bilhões em vendas de bens de consumo no e-commerce brasileiro, o que significou um acréscimo de 40% ante os R$ 10,6 bilhões registrados em 2009. Em 2010, foram registrados mais de 23 milhões de e-consumidores que fizeram, ao menos, uma compra online até hoje, com 40 milhões de pedidos em todo território nacional.
A Loja Agropecuária foi lançada para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece.
O site possui uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas para levar ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.
0 comentário

Neste momento de guerra comercial entre EUA e China, Brasil precisa fazer o “dever de casa” e se organizar internamente

Lula diz que Brasil está seguro apesar de ações de Trump porque tem R$350 bi em reservas

Arroba do boi deve seguir em alta em abril até alcançar seu ápice no primeiro semestre; guerra comercial gera tensão nos mercados de commodities

Planejamento financeiro no agro : mais segurança, maior acesso ao crédito e garantia de rentabilidade

Em produção inédita, Macfor reúne melhores cases de marketing do agronegócio em 2024

BC enfatizou que desancoragem de expectativas exige aperto maior e mais longo nos juros, diz Guillen