"Barrigada" da imprensa tenta envolver General Luiz Ramos (comentário de Renato Dias)
O Ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos, desmentiu as informações divulgadas pelo o jornalista Merval Pereira através da conta do Twitter, nesta quarta-feira (22). No comunicado, o general afirmou que o Presidente Jair Bolsonaro não convidou para a manifestação que ocorreu no domingo (19).
Segundo o Diretor Executivo do Blog Ranking dos Políticos, Renato Dias, o jornalista divulgou em seu artigo que o Presidente convidou o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, para a manifestação. “O jornalista acaba perdendo a credibilidade e a cada dia a audiência está se caindo. Porém, esse profissional não vai poder responder por seus atos”, relata.
No dia da manifestação, um outro jornalista do portal O Globo, Guilherme Caetano, publicou em suas redes sociais afirmando que o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, estava reunido com o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre. “O jornalista cometeu um grave erro e o próprio Rodrigo Maia postou esclarecendo as de que não tinha conhecimento das informações”, afirma.
Nota oficial do Ministro da Defesa
Brasília, 20/04/2020 - As Forças Armadas trabalham com o propósito de manter a paz e a estabilidade do País, sempre obedientes à Constituição Federal.
O momento que se apresenta exige entendimento e esforço de todos os brasileiros.
Nenhum país estava preparado para uma Pandemia como a que estamos vivendo. Essa realidade requer adaptação das capacidades das Forças Armadas para combater um inimigo comum a todos: o Coronavírus e suas consequências sociais.
É isso o que estamos fazendo.
Fernando Azevedo e Silva
Ministro de Estado da Defesa
Assessoria de Comunicação Social - Ascom
Ministério da Defesa
1 comentário
Wall Street fecha em alta após dados de atividade
Ibovespa sobe e chega nos 129 mil pontos com Petrobras; tem ganho na semana
Dólar fecha estável antes de anúncios do governo na área fiscal
Dólar sobe e euro recua para menor cotação em dois anos após dados do PMI
STOXX 600 salta mais de 1% e atinge pico em uma semana com impulso do setor imobiliário
S&P 500 e Dow Jones atingem máximas de uma semana após dados de PMI dos EUA
Vladimir zacharias Indaiatuba - SP
O Merval está em abstinência, com angustia e saudades das palestras de R$ 300.000,00 (pagos com dinheiro público) que tinha no passado.
Esse poder hegemônico da narrativa dá nisso... UM EXÉRCITO DE "ESPECIALISTAS ÚTEIS" ... São pessoas, ou melhor, peões da fala (loros da Ana Maria Braga) que estão lá, porque falam o que seus donos querem... Vão virar todos "pó de braquiária" !!!