Aprosoja Brasil confirma apoio a Bolsonaro e destaca importância das escolhas no legislativo para aumentar representação no Agro

Publicado em 05/10/2018 13:05
Porque o agro rejeita o PT e apoia Bolsonaro
Bartolomeu Braz Pereira - Presidente da Aprosoja Brasil

Podcast

Entrevista com Bartolomeu Braz Pereira - Presidente da Aprosoja Brasil sobre o Voto útil

 

Download
 

Nesta quinta-feira (04), a Aprosoja confirmou o apoio a candidatura á presidência da república Jair Bolsonaro. A instituição destacou a importância das escolhas corretas no legislativo para contribuir para o setor do Agronegócio.

De acordo com o presidente da Associação dos Produtores de Soja e milho (Aprosoja), Bartolomeu Braz Pereira, é importante conhecer e acompanhar o trabalho dos políticos que estão nas assembléias de cada estado. “É importante saber se o candidato tem sintonia com o agro para que a gente não seja pego de surpresa”, comenta.

Outro ponto que é importante avaliar é a política nacional, em que assuntos como a lei Kandir vão estar em pautas. “Um dos propósitos é ter uma bancada forte para estar defendendo esses pontos”, diz a liderança.

A entidade entregou ao general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, uma pauta com as principais reivindicações dos sojicultores. “As pautas foram muito bem aceitas e os projetos de governo têm muita sintonia do que no nosso setor necessita”, afirma.

A liderança orienta que os eleitores busquem se informar sobre os candidatos e conseguir informações com os sindicatos rurais e as associações. “As associações estão divulgando os nomes dos candidatos que já são comprometidos e que se comprometeram com o agronegócio”, completa.

Leia também: 

>> Conheça as propostas da Aprosoja entregues a candidato a vice de Jair Bolsonaro

Por: Aleksander Horta e Andressa Simão
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wall Street fecha em alta após dados de atividade
Ibovespa sobe e chega nos 129 mil pontos com Petrobras; tem ganho na semana
Dólar fecha estável antes de anúncios do governo na área fiscal
Dólar sobe e euro recua para menor cotação em dois anos após dados do PMI
STOXX 600 salta mais de 1% e atinge pico em uma semana com impulso do setor imobiliário
S&P 500 e Dow Jones atingem máximas de uma semana após dados de PMI dos EUA
undefined