Entenda o processo de dominação do PT
A estratégia de dominação do Partido dos Trabalhadores baseia-se nos conceitos de hegemonia e controle de Antonio Gramscio, fundador do Partido Comunista Italiano.
A revolução de Gramsci, o comunista italiano que arquitetou a estratégia de poder por meio da própria democracia, poderia dispensar as armas se fosse bem-sucedida na infiltração em escolas, universidades, redações, igreja e televisão. Sua revolução cultural seria mais silenciosa e, portanto, mais perigosa, pois menos perceptível.
É dessa forma que o PT age, disseminando seus conceitos através das instituições. "Hoje o judiciário, as salas de aulas estão todas dominadas pelos doutrinadores de esquerda, eles controlam principalmente a mente dos mais jovens", alerta o jornalista João Batista Olivi.
A exemplo dessa linha de pensamento, a filosofa de esquerda Marilena Chauí ainda em 2013, quando participava de um evento com o então presidente Lula declarou que odeia a classe média. “É porque eu odeio a classe média. A classe média é um atraso de vida. A classe média é a estupidez. É o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante, terrorista", destacou Chaui acompanha de risos e aplausos de Lula.
Segundo Olivi, atualmente a classe média corresponde a 53% da população brasileira que juntos integram o 15º país em consumo no mundo. São esses "intelectuais do PT" que consideram ruim uma das parcelas mais atuantes na economia do país e, se consideram capacitados a governar um país.
"Mas eu vou lembrar a vocês que o PT odeia muito mais a classe média rural. Porque os produtores rurais são pessoas independentes que decide seu destino e é isso que deixam enraivecidos os ideólogos de esquerda", alerta Olivi.
Para o historiador Marco Antônio Villa, o governo do PT possui um projeto criminoso de poder "onde em qualquer país já teria sido derrubado, mas aqui eles conseguiram se reeleger", ressalta.
Acesse os links abaixo: