Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta quinta - feira (16)

Publicado em 16/07/2015 17:44

Confira a seleção de imagens que foram destaque na mídia, nesta quinta - feira (16)

A Procuradoria da República no Distrito Federal abriu uma investigação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para apurar suposto tráfico de influência com o objetivo de favorecer a construtora Odebrecht, afirmou a procuradoria nesta quinta-feira.


(Fonte: Reuters)


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta quinta-feira que pretende ter nos próximos 30 dias uma “posição” sobre pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff protocolado na Casa, mas ponderou que o impedimento não pode ser usado como recurso eleitoral.


(Fonte: Reuters)


 

O Eurogrupo está buscando 7 bilhões de euros em empréstimo-ponte para a Grécia junto ao Fundo Europeu de Estabilização Financeira com o qual Atenas poderá pagar o Fundo Monetário Internacional (FMI), disse nesta quinta-feira o presidente da entidade, Jeroen Dijsselbloem.



(Fonte: Reuters)


As ações do Banco do Brasil lideravam as perdas do Ibovespa nesta quinta-feira, depois de notícia de que o Fundo Soberano vendeu 1 milhão de ações da instituição financeira em junho.


(Fonte: Reuters)


 A Grécia pode realizar eleições antecipadas em setembro ou outubro, disse nesta quinta-feira o ministro do Interior, Nikos Voutsis, depois que uma revolta de parlamentares do partido governista Syriza forçaram o governo a depender de votos da oposição para aprovar a legislação vital sobre o resgate.


(Fonte: Reuters)
 

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Equipe econômica detalha na próxima semana corte de gasto com revisão de programas do governo, diz Tebet
Ibovespa recua e fecha na mínima em duas semanas, abaixo de 127 mil pontos
Wall Street fecha em leve baixa antes de balanços de grandes empresas de tecnologia
Kamala Harris ataca Trump e promete compaixão contra caos no seu primeiro comício
Dólar acompanha exterior e volta a subir ante real
Taxas futuras de juros sobem em dia de pressão para emergentes e receios com área fiscal