Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta terça - feira (14)

Publicado em 14/07/2015 17:54


Confira a seleção de imagens que foram destaque na mídia, nesta terça - feira (13)


Primeiro-ministro da Grécia, Alexis Tsipras - Pequena maioria dos gregos vê acordo para resgate como positivo - Cerca de 51,5% dos gregos acreditam que o acordo para o resgate da Grécia é positivo e um percentual maior da população acredita que o Parlamento do país deve aprová-lo, de acordo com uma pesquisa de opinião divulgada nesta terça-feira.


(Fonte: Reuters)


O presidente da Síria, Bashar al-Assad, indicou nesta terça-feira que espera um apoio maior de seu principal aliado regional, o Irã, após um acordo nuclear com Estados ocidentais que apoiaram uma insurgência contra o líder sírio.


(Fonte: Reuters)


O Irã e seis potências mundiais chegaram a um acordo nuclear nesta terça-feira, coroando mais de uma década de negociações com um compromisso que poderá transformar o Oriente Médio.


(Fonte: Reuters)


A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em endereços ligados ao senador e ex-presidente Fernando Collor de Melo (PTB-AL), de dois ex-ministros e outros parlamentares, no âmbito da operação Lava Jato, que investiga esquema bilionário de corrupção envolvendo a Petrobras.


(Fonte: Reuters)


As exportações de carne de frango do Brasil deverão crescer 5% em 2015, com o país ganhando espaço deixado pelos Estados Unidos e com abertura de novos mercados, projetou nesta terça-feira a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).


(Fonte: Reuters)

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Equipe econômica detalha na próxima semana corte de gasto com revisão de programas do governo, diz Tebet
Ibovespa recua e fecha na mínima em duas semanas, abaixo de 127 mil pontos
Wall Street fecha em leve baixa antes de balanços de grandes empresas de tecnologia
Kamala Harris ataca Trump e promete compaixão contra caos no seu primeiro comício
Dólar acompanha exterior e volta a subir ante real
Taxas futuras de juros sobem em dia de pressão para emergentes e receios com área fiscal