Trator agrícola econômico auxilia os agricultores no manejo das lavouras e na forma dos pastos

Publicado em 27/12/2018 13:06
A máquina vem equipado com transmissão mecânica de 12 marchas a frente e quatro a ré e capacidade no levante hidráulico para 8.000/kg de carga. Além disso, tem baixo consumo de combustível e conta com motor de 200 cv de potência.

A propriedade do agropecuarista que está localizada na região de Cascavel/PR, Cassius Luis Barreiros, conta com uma frota de tratores da valtra que auxiliam no manejo das lavouras e na criação de cavalos em que tem um plantel de 45 animais. Desde 1971, a propriedade cultiva grãos na safra de inverno e verão para alimentar os cavalos que disputam competições.

Para isso, utilizam o trator BH 200 que é econômico no consumo de óleo diesel e muito robusto. A máquina vem equipado com transmissão mecânica de 12 marchas a frente e quatro a ré e capacidade no levante hidráulico para 8.000/kg de carga.

“Levamos em conta a robustez e a baixa manutenção do trator, sem contar que a máquina tem um consumo menor de óleo diesel. Já que tudo isso tem que entrar na nossa panilha de custo”, afirma Barreiros.

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Leia mais:

>> Trator compacto proporciona economia aos produtores e auxilia no manejo das lavouras de café

Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e máquinas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq
undefined