Diferenças entre manifestação dos caminhoneiros e a greve dos petroleiros, debate com Marcos Fava Neves
Publicado em 29/05/2018 17:45
Aleks Horta conduz debate com Marcos Fava Neves e João Batista Olivi sobre a diferença da greve dos petroleiros e caminhoneiros
Marcos Fava Neves - Professor Faculdade de Economia e Administração USP
Podcast
Debate com Marcos Fava Neves e João Batista Olivi sobre a diferença da greve dos petroleiros e caminhoneiros
Nesta terça-feira (29), os jornalistas Aleksander Horta e João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, se reuniram ao professor Marcos Fava Neves (FEA/USP) para debater a greve dos caminhoneiros que se encontra em curso em todo o país.
Frente a isso, o atual momento e as consequências da greve foram colocados em pauta neste debate, com o objetivo de entender que momento é esse e quais são os efeitos que isso pode causar no Brasil, expondo a leitura que cada um está fazendo da situação.
Acompanhe o debate completo no vídeo acima
Por: Aleksander Horta e João Batista Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas