Clima: Nesta sexta-feira (19), ainda há risco para temporais nos estados do Paraná e Santa Catarina

Publicado em 19/01/2018 07:07
Clima: Chuvas também são previstas em SP, região Norte e Nordeste ao longo desta sexta-feira (19). Tempo firme no centro-sul do RS, ES, grande parte de MG e de GO, TO, oeste da BA e PI. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ficam concentradas na região Norte e entre os estados do PR e SC.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Uma massa de ar seco avança, o sol aparece e não chove no sul e oeste do RS. Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora no leste de SC e do PR. Há risco para temporais. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

 
Sudeste
 

Uma massa de ar seco vai cobrir o ES e centro-norte de MG e do RJ e deixar o tempo firme. Áreas de instabilidade associadas a organização de uma frente fria no mar provocam pancadas de chuva nas demais áreas da região. Risco de vento forte em SP.


 
Centro-Oeste
 

Uma massa de ar seco deixa o tempo firme no centro-norte de GO, no DF e no centro-leste de MT. Sol e chuva isolada em MS e nas demais áreas da Região. Faz calor.

 

 
Nordeste
 

Nuvens que chegam do mar provocam chuva a qualquer hora entre o leste de AL e o leste do RN. Há risco de chuva forte. No centro-oeste da BA o sol brilha forte e o tempo fica firme. Sol forte, calor e chuva rápida nas demais áreas.

 

 
Norte
 

O ar seco deixa o tempo firme no sul do TO. A chuva será frequente no AM, no norte de RO, no AP e no AC. As outras áreas terão um dia de sol, calor e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (04) para todo o Brasil
Rio Grande do Sul terá nova sequência de dias chuvosos, mostra Inmet
La Niña ameaça América Latina com furacões e secas, segundo especialistas
Confira a previsão do tempo para está quarta-feira (03) para todo o Brasil
Com picos de frio e seca prolongada, inverno requer atenção dos setores de energia e agronegócio