Clima: Semana termina com chuvas e risco de temporais no Sul do Brasil

Publicado em 03/11/2017 06:54
Clima: Também há previsão de chuvas no Centro-Oeste e em SP. O tempo fica instável no leste da BA, com chuva a qualquer momento. Há risco de chuva forte. Sexta-feira será de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM e no TO. Nos próximos dias, região Centro-Oeste deverá acumular chuvas entre 50 mm até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira(03) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 
Um novo sistema de baixa pressão se desenvolve e ajuda a formar nuvens carregadas sobre o Sul do Brasil. No oeste da Região chove já pela manhã. Sol, aumento de nuvens e chuva à tarde nas demais áreas. Venta forte no litoral.
 
 

 
Sudeste
 

Uma massa de ar seco predomina e não chove no RJ, no sul do ES, no leste e sul de MG e no litoral de SP. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas. Risco de chuva forte no centro-oeste paulista.

 

 
Centro-Oeste
 

Um novo sistema de baixa pressão se organiza e provoca chuva a qualquer hora do dia no extremo sul de MS. No DF e no leste de GO o sol aparece com força e ocorrem rápidas pancadas de chuva ao longo do dia. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.


 
Nordeste
 
O tempo fica instável no leste da BA, com chuva a qualquer momento. Há risco de chuva forte. Entre o norte do MA e o leste de PE uma massa de ar seco predomina e não chove. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas.
 
 
 

 
Norte
 
Dia de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM e no TO Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.
 
 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rio Grande do Sul terá nova sequência de dias chuvosos, mostra Inmet
La Niña ameaça América Latina com furacões e secas, segundo especialistas
Confira a previsão do tempo para está quarta-feira (03) para todo o Brasil
Com picos de frio e seca prolongada, inverno requer atenção dos setores de energia e agronegócio
Furacão Beryl se aproxima da Jamaica e causa inundações; ao menos 2 pessoas morreram