Clima: Nesta 6ª feira, chuvas fortes e possibilidade de granizo no PR, MS, SP e sul de MG

Publicado em 14/10/2016 09:07
Clima: Massa de ar seco cobre a região Nordeste. No sul da BA e no norte do ES, chuvas serão mais frequentes ao longo do dia. Nos próximos dias, Sul do país terá chuvas intensas, de até 150 mm. Em SP, precipitações deverão ficar próximas de 50 mm. Bloqueio atmosférico irá manter as temperaturas elevadas e chuvas irregulares no Centro-Norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

As instabilidades começam a perder força sobre o Sul. No PR muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora, há risco de chuva forte. Em SC e no norte do RS chove a partir da tarde. Nas demais áreas faz sol e não chove mais.

Sudeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora em SP,no sul do RJ e no centro-sul de MG. Há risco de temporais. No noroeste de MG ainda não chove. As demais áreas tem sol e chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora do dia em MS, com risco de chuva forte. No norte de GO faz sol e não há previsão de chuva. Nas demais áreas, sol, aumento das nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Entre o leste da BA e o leste do RN, faz sol entre nuvens e há previsão de chuva isolada. No litoral sul da BA há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte, faz calor e a umidade do ar fica baixa.

Norte

O tempo fica firme no TO e no leste do AP e do PA. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no oeste do AC. Nas demais áreas, faz sol, o tempo fica abafado com pancadas de chuva a partir da tarde.

Fonte: Notícias Agrícolas + Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para está quarta-feira (03) para todo o Brasil
Com picos de frio e seca prolongada, inverno requer atenção dos setores de energia e agronegócio
Furacão Beryl se aproxima da Jamaica e causa inundações; ao menos 2 pessoas morreram
Projeções mostram chuva para o norte do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo na primeira metade de julho
Beryl abre caminho para "temporada de furacões muito perigosa", diz Organização Meteorológica Mundial