Clima: Frente fria avança e ocasiona temporais no Rio Grande do Sul nesta 4ª feira

Publicado em 17/02/2016 10:23
Clima: Também chove no leste de SP e sul de MG. Pancadas de chuvas são previstas para MS, MT, PR e RO ao longo do dia. Tempo firme apenas no Matopiba e no PA nesta quarta-feira. Nos próximos 7 dias, chuvas mais volumosas deverão ocorrer entre o sul de MG e SP, com volumes entre 125 mm até 150 mm. No Norte, precipitações deverão ficar ao redor de 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia norte e no leste do PR. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas. Há risco de temporais na Fronteira Oeste gaúcha.

Sudeste

Um sistema de baixa pressão na costa favorece a formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia em grande parte de São Paulo, RJ e sul de MG. No norte e leste de MG e no centro-norte do ES o tempo fica firme. Demais áreas com chuva isolada.

Centro-Oeste

O sol predomina e faz calor em toda a Região. A partir da tarde há previsão de pancadas de chuva típicas de verão. Pode chover forte com trovadas, mas será chuva rápida e localizada.

Nordeste

Uma massa de ar seco predomina e o tempo fica firme em grande parte da Região. Ocorrem pancadas rápidas de chuva no litoral entre o RN e o MA ao longo do dia, intercalando com sol. No litoral de SE e da PB, sol e chuva rápida.

Norte

O sol aparece em quase todas as áreas. No oeste e sul do AM, no AC e no sul de RO ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Fonte: Notícias Agrícolas+Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (04) para todo o Brasil
Rio Grande do Sul terá nova sequência de dias chuvosos, mostra Inmet
La Niña ameaça América Latina com furacões e secas, segundo especialistas
Confira a previsão do tempo para está quarta-feira (03) para todo o Brasil
Com picos de frio e seca prolongada, inverno requer atenção dos setores de energia e agronegócio