Clima: Quarta-feira (16) será de chuvas isoladas em boa parte do país

Publicado em 16/12/2015 08:04
Clima: Chuvas dão trégua em boa parte da região Sul do país, porém, ainda chove no PR nesta 4ª feira. Já no Sudeste, há risco de chuva forte no leste de SP e no RJ. Para o Centro-Oeste, precipitações permanecem irregulares. No Nordeste, chove de forma passageira, principalmente no litoral da região. Chuvas ocorrem em todos os estados da região Norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo fica abafado e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora no centro-leste do PR e no norte de SC. No oeste de SC e no centro-oeste do PR sol e chuva à tarde. Ar seco avança, o sol aparece e não chove no RS e no sul de SC.

Sudeste

Uma frente fria no mar e o ar quente e úmido formam muitas nuvens e chove a qualquer hora no centro-leste e sul de SP. Tempo firme no centro-norte de MG, no ES e no norte do RJ. Chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

Instabilidades predominam e provocam chuva a qualquer hora no oeste e norte do MS e no centro-oeste de MT. Sol ao amanhecer e chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas.

Nordeste

Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme no centro-oeste da BA. No leste da BA, em SE, em AL e no agreste de PE, sol e chuva passageira. Chove a qualquer hora no litoral do CE, do RN e da PB. Chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Norte

O sol aparece e o tempo continua bastante abafado na Região. No AC, em RO e no centro-oeste e sul do AM ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Fonte: Notícias Agrícolas + Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rio Grande do Sul terá nova sequência de dias chuvosos, mostra Inmet
La Niña ameaça América Latina com furacões e secas, segundo especialistas
Confira a previsão do tempo para está quarta-feira (03) para todo o Brasil
Com picos de frio e seca prolongada, inverno requer atenção dos setores de energia e agronegócio
Furacão Beryl se aproxima da Jamaica e causa inundações; ao menos 2 pessoas morreram