Clima: Áreas de instabilidade associadas ao avanço de uma frente fria ocasionam chuvas no RS nesta 4ª feira

Publicado em 10/06/2015 09:39
Clima: Áreas de instabilidade associadas ao avanço de uma frente fria ocasionam chuvas no RS nesta 4ª feira. Também chove no litoral nordestino, com destaque para o estado da BA. Já no Sudeste e Centro-Oeste, massa de ar ainda influencia o clima e o tempo fica firme. No Norte, tempo segue firme no TO, sul do PA e de RO.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo segue instável apenas no RS, no sul e oeste do estado o dia será nublado. No centro-sul do RS chove a qualquer hora. No norte gaúcho o sol aparece entre muitas nuvens e chove a partir da tarde. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Sudeste

Não há mudanças significativas na condição do tempo da Região. O sol brilha forte entre poucas nuvens ao longo de todo o dia. No centro-oeste de MG o céu fica azul, não há condições para formação de nuvens.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco atua em grande parte do país. Principalmente na Região Centro-Oeste o sol brilha forte e não há previsão de chuva.

Nordeste

O tempo segue instável em todo o litoral da Região. No litoral norte nordestino, há previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol e tempo firme na maior parte do interior e chuva passageira no restante do litoral.

Norte

Tempo firme no TO e no sul do PA e de RO. No centro-oeste do AM e em RR há previsão de sol, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas a chuva é isolada a partir da tarde.

Fonte: Notícias Agrícolas+Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para está quarta-feira (03) para todo o Brasil
Com picos de frio e seca prolongada, inverno requer atenção dos setores de energia e agronegócio
Furacão Beryl se aproxima da Jamaica e causa inundações; ao menos 2 pessoas morreram
Projeções mostram chuva para o norte do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo na primeira metade de julho
Beryl abre caminho para "temporada de furacões muito perigosa", diz Organização Meteorológica Mundial