Agro do Brasil gera paz e não pode ser atrelado ao vandalismo em Brasília
O agronegócio e os setores urbanos estão intrinsecamente conectados, já que as cadeias produtivas de alimentos influenciam diretamente no cotidiano das cidades. Porém, muitos ruídos de comunicação entre as duas pontas geram discussões e desentendimentos que merecem atenção. Nesse contexto, o site Notícias Agrícolas e a consultoria MPrado desenvolveram o projeto Conexão Campo e Cidade, que visa debater diversas questões relacionadas aos negócios que envolvem os ambientes urbanos e rurais.
Confira aqui todas as edições do Conexão Campo Cidade
Marcelo Prado, Roberto Rodrigues, José Luiz Tejon e Antônio da Luz estiveram reunidos nesta segunda-feira (9), na primeira edição ao vido do Conexão Campo Cidade em 2023, e discutiram os acontecimentos registrados no domingo (8), em Brasília, onde os prédios do Três Ooderes do Brasil foram invadidos e vandalizados.
De forma unânime, os integrantes do Conexão Campo Cidade afirmaram que os responsáveis por atos criminosos precisam ser punidos de maneira exemplar. Além disso, frisaram que o setor rural não tem relação com os acontecimentos e agro brasileiro é responsável por manter a paz no país, o oposto do que ocorreu na capital.