Economia dos Estados Unidos ainda sente efeitos da pandemia com falta de produtos e funcionários no comércio, segundo Marcelo Prado

Publicado em 13/12/2021 19:00 e atualizado em 14/12/2021 11:49
Para Alexandre de Barros, o principal fator que causa esse problema é a grande demanda que existe no país; a abordagem completa pode ser conferida na íntegra do programa
Conexão campo cidade

Marcelo Prado destacou no programa Conexão Campo Cidade desta segunda-feira (13) os efeitos da pandemia ainda sentidos na economia norte-americana. Ele afirmou que esteve em viagem aos Estados Unidos durante a última semana e notou a falta de diversos produtos em lojas, até mesmo de funcionários para atendimento em estabelecimentos.

“Tá faltando tudo, no shopping não tem abastecimento de produtos, uma loja da Apple não tem telefone, não tem computador, não tem relógio, a loja de vinho não tem o vinho, a loja de tênis não tem tênis, a concessionária de carro não tem carro para vender. Daí você vai no restaurante e não tem funcionário para atender, você pede um prato e não tem o prato”, descreveu Prado. Ele se disse surpreso pela maior economia do mundo estar nessa situação.

O assunto foi debatido na sequência e Alexandre de Barros atribuiu esse problema, entre outros fatores, à grande demanda que existe no país. O programa completo, com todos os comentários sobre esse assunto e outros temas variados, pode ser conferido nesta terça-feira (14), a partir das 8h, pelo site do Notícias Agrícolas. A edição contou com a presença da convidada Roberta Paffaro, especialista em commodities agrícolas, além de Marcelo Prado, Alexandre Mendonça de Barros e Roberto Rodrigues.

Por: Igor Batista
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pedidos de recuperação judicial de empresas do setor agro crescem no País
Mulheres do agro debatem realidade da produção agrícola no Brasil durante o 5º ENMCOOP em Florianópolis
Ministro da Defesa chinês recusa reunião com chefe do Pentágono
Chefes de partidos da UE chegam a acordo sobre indicados de von der Leyen para Comissão
STOXX 600 fecha quase estável após negociações voláteis; setor imobiliário pesa
Ações da Target caem 20%, com varejista dos EUA esperando estagnação das vendas na época de festas
undefined