Cotado para assumir o MAPA no governo Bolsonaro, Heinze fala sobre apoio ao candidato do PSL e dos desafios do Agro para 2019

Publicado em 17/10/2018 12:15
No Senado, Heinze terá papel importante para combater a nova esquerda que parece ganhar força com a queda do Lulopetismo
Luiz Carlos Heinze - Dep. Federal - PP/RS e Senador Eleito

Podcast

Entrevista com Luiz Carlos Heinze - Dep. Federal - PP/RS e Senador Eleito sobre Política

 

Download

 

Nesta quarta-feira (17), o deputado federal Luiz Carlos Heinze (PP-RS) conversou com os jornalistas Aleksander Horta e João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, a respeito de sua eleição para o cargo do Senado Federal.

Heinze recebeu uma votação expressiva no Rio Grande do Sul, com mais de 2 milhões de votos e uma diferença de 400 mil votos para o segundo colocado. O senador eleito se fiz "satisfeito por ter concorrido pela sétima vez e não perder nenhuma eleição".

Ele defende que Jair Bolsonaro seja o vencedor das eleições presidenciais. Contudo, destaca que não é possível "deixar de trabalhar". "Não tem jogo ganho e nem eleição ganha. Temos que trabalhar com afinco para chegar a um projeto de Brasil", salienta.

No Senado, Heinze deve continuar defendendo as bandeiras referentes ao agronegócio. Um dos pontos mais importantes é a questão dos fretes, que ficou interessante para os caminhoneiros, mas que para os produtores está bastante prejudicial.

Confira a entrevista completa no vídeo acima

Por: Aleksander Horta e João Batista Olivi
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Safra de café arábica 2025/26 comprometida
CNA aborda cenários para o setor agropecuário em 2025 no MS Agro
Entre as empresas que se destacam nesse cenário, a Macfor promove neste mês o evento “Melhores Cases de Marketing Agro 2024"
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
"Produzir alimento é um ofício sagrado. Saiba que na solidão do seu ofício, você faz o bem a muitas pessoas", diz Pe. Fábio de Melo durante a SIC
undefined