Paulo Montabone, Diretor da Fenasucro & Agrocana, está entre os 100 mais influentes do Agronegócio

Publicado em 05/05/2023 09:08
Executivo se destacou pelos esforços e comprometimento no setor bioenergético. Premiação da Revista Agro World foi realizada no dia 4 de maio, em Ribeirão Preto

O diretor da Fenasucro & Agrocana, Paulo Montabone, está entre os 100 mais influentes do Agronegócio 2023. A premiação, considerada o “Oscar do Agronegócio”, é realizada pelo Grupo Mídia, por meio da Revista Agro World, e homenageia as pessoas que mais se destacaram nos últimos 12 meses no setor. A entrega do prêmio foi realizada na quinta-feira (4), em cerimônia no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Montabone foi eleito por votação aberta e pesquisa de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, na categoria Negócios, que também reúne nomes de influentes líderes que atuam no setor e se destacam pelos esforços e comprometimentos para colocar o agronegócio brasileiro como importante agente no desenvolvimento do país.

“Estar entre os 100 mais influentes do Agronegócio é motivo de muito orgulho para mim e para o nosso setor bioenergético, que nos enche de orgulho mundo afora e coloca o Brasil como protagonista, visto a demanda mundial cada vez mais forte por sustentabilidade”, ressaltou o diretor da Fenasucro & Agrocana.

Paulo Montabone é formado em marketing com especialização em gestão de produção do setor sucroalcooleiro pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Há 29 anos atua na Fenasucro & Agrocana, sendo que nos últimos nove anos está à frente do time que realiza a maior e única feira do mundo exclusivamente voltada à cadeia de produção bioenergética.

Fonte: FENASUCRO & AGROCANA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alta do petróleo evita perda mais expressiva e açúcar fecha 6ª feira (22) com variações mistas
Açúcar recupera perdas em NY, sobe quase 1% e fica quase estável no acumulado semanal
Futuros do açúcar seguem pressionados e abrem novamente em queda nesta 6ª feira (22)
Açúcar cai mais de 1% em NY pressionado por previsão de menor déficit global em 2024/25
Açúcar amplia queda em NY e Londres e cotações trabalham próximas às mínimas deste mês
Açúcar abre novamente em queda e já devolve ganhos acentuados do início da semana
undefined