Atvos prepara colaboradores do Oeste Paulista e de Mato Grosso do Sul para o início da safra 23/24

Publicado em 01/03/2023 10:01
Companhia leva capacitação técnica aos times das unidades agroindustriais localizadas em Mirante do Paranapanema (SP), Nova Alvorada do Sul (MS) e Costa Rica (MS)

A Atvos, uma das maiores produtoras de etanol do país, promoveu treinamentos de reciclagem e novas capacitações para 115 colaboradores de algumas de suas unidades localizadas no Oeste Paulista e em Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte da preparação da companhia para o início da safra 2023/24, que acontecerá em breve nas regiões onde atua no Sudeste e Centro-Oeste.

Somente durante a entressafra, as equipes das unidades Conquista do Pontal, em São Paulo, e Santa Luzia e Costa Rica, em Mato Grosso do Sul, participaram de 830 horas de atividades em 29 cursos de diferentes temáticas. A grade curricular estruturada pela Atvos teve como objetivo o aperfeiçoamento de habilidades profissionais e de competências técnicas, comportamentais e de segurança.

Alguns dos principais módulos abordados foram qualidade em operações agrícolas, mecânica e hidráulica básicas, direção segura e conhecimento técnico operacional em colhedora e trator, entre outros. Todas as capacitações foram ministradas pelas equipes de multiplicadores e áreas de apoio das três plantas agroindustriais.

As ações estão em linha com o propósito da Atvos de estimular que os integrantes continuem seu crescimento profissional a partir de capacitações internas, abrindo novas oportunidades de desenvolvimento de carreira para todos.

Fonte: Atvos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar sobe nesta 6ª feira impulsionado pelo petróleo mas fecha semana com variação negativa
Produção de açúcar dos EUA atingirá recorde em 2024/25, prevê USDA
Cotações do açúcar em NY invertem movimento e têm leves baixas neste início de tarde
Preços do açúcar têm recuperação e abrem com ganhos em NY e Londres
Açúcar: março/25 fecha com queda de 0,73% em NY; consultoria destaca tom de baixa nos preços
Agora é Lei: produtores de cana-de-açúcar têm direito ao pagamento de créditos de carbono
undefined