Jalles Machado muda de nome e lança nova marca

Publicado em 22/11/2022 12:06

A Jalles Machado, divulgou nesta segunda-feira (21/11), nova marca, identidade visual e reposicionamento. A Companhia mudou o nome, com o objetivo de modernizar, simplificar e conectar, sendo a partir de agora, a Jalles. 

A mudança reflete um novo momento da empresa, que está em crescimento e evolução. A nova marca tem como propósito “energizar um futuro positivo” e a assinatura “Da terra pra Terra”.

“Estamos plantando hoje uma nova Jalles, para colher um futuro mais positivo e próspero, mas que carrega também os valores que nos fizeram chegar até aqui. Uma Jalles sustentável, conectada com a terra e com as pessoas que movimenta e leva pra frente. E é essa energia, que nos move aqui dentro, que vai nos destacar no Brasil e no mundo”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

A empresa mudou do azul para o verde para representar que a sustentabilidade está na sua essência.  E não foi só o verde que veio para dar vida à nova identidade visual. A Jalles ganhou cores mais vibrantes e alegres, inspiradas na natureza e formas solares, expansivas, modernas e orgânicas. 

A nova marca é inspirada na matéria-prima, com traços que remetem à cana-de-açúcar, e o detalhe na letra “a” simboliza a sustentabilidade. Além disso, a marca tem uma forma resumida, um símbolo, representado pelas letras JLL, cujo design foi inspirado na primeira logo da empresa, de 1983. 

Fonte: Jalles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qualidade da cana pode impedir que usinas atinjam suas metas e entender mix de açúcar será o desafio do 2º semestre
Açúcar apenas monitora principais origens e opera com estabilidade
Açúcar: Sem referência de Nova York, tipo branco registra apenas ajustes técnicos
Açúcar: Grande entrega em julho não evita alta dos preços; entenda os motivos
Sem Nova York, açúcar tipo branco volta a avançar no terminal de Londres