BP Bunge Bioenergia é reconhecida em duas categorias pelo Prêmio MasterCana Centro-Sul 2021

Publicado em 09/11/2021 09:13
Companhia foi premiada nas categorias "Disponibilidade & Confiabilidade Agroindustrial - Performance e "Produção de etanol - Gestão"

Após concluir com êxito sua primeira safra completa ao final de março deste ano, a BP Bunge Bioenergia, uma das líderes do setor sucroenergético do País, voltou a ser reconhecida pela edição 2021 do Prêmio MasterCana Centro-Sul. Este ano, a companhia foi premiada em duas categorias: "Disponibilidade & Confiabilidade Agroindustrial - Performance", e "Produção de etanol - Gestão".

A empresa já havia sido eleita Usina do Ano em duas categorias da edição 2020 do MasterCana: "Estratégia Empresarial - Gestão" e "Automação Agrícola - Tecnologia & Inovação".

"Nos sentimos orgulhosos pelo reconhecimento da BP Bunge Bioenergia em duas importantes categorias do Prêmio MasterCana. É mais um incentivo que reforça nosso comprometimento com o desenvolvimento do setor", afirma Mara Pinheiro, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais da BP Bunge Bioenergia.

Promovido desde 1998, o Prêmio MasterCana reconhece personalidades e iniciativas de destaque na agroindústria canavieira brasileira ao longo do ano pelos seus diferenciais de aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico para o setor.

O evento de entrega dos prêmios acontecerá em 11 de novembro, a partir das 19h, no Auditório Dimastec, em Ribeirão Preto (SP). A cerimônia terá formato híbrido, com participação presencial apenas de laureados e de organizadores, respeitando os protocolos de segurança e saúde referentes à Covid-19, e transmissão ao vivo pelo canal de Youtube do JornalCana.

Fonte: BP Bunge Bioenergia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar: Sem referência de Nova York, tipo branco registra apenas ajustes técnicos
Açúcar: Grande entrega em julho não evita alta dos preços; entenda os motivos
Sem Nova York, açúcar tipo branco volta a avançar no terminal de Londres
Novos dados da Índia limitam ganhos e açúcar tem apenas ajustes nesta 4ª feira
Açúcar: Mercado segue monitorando Brasil e Índia, mas se mantém no negativo