Cogen e Unica promovem webinar Matrix Energia e Delta Energia

Publicado em 21/08/2020 16:06
Evento apresenta uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, e um debate sobre temas operacionais e regulatórios do setor elétrico brasileiro.

A Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen), a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) irão promover nesta quinta (27.08), de 10h às 12h, mais um webinar da série “Cenários no Mercado de Energia Elétrica”, com apresentações técnicas de duas das principais comercializadoras do mercado livre: Matriz Energia e Delta Energia.

A Matrix será representada pelo diretor de Relações Institucionais e Regulação, Ricardo Suassuna, e pelo trader de energia Adriano Vilar. Já a Delta Energia estará representada pela gerente de Gestão, Débora Mota, e pelo trader de energia Luis Farina.

O debate será conduzido pelo presidente executivo da Cogen, Newton Duarte; e pelo gerente de Bioeletricidade da Unica, Zilmar Souza.

A moderação é do diretor de Tecnologia e Regulação da Cogen, Leonardo Caio Filho.

O webinar dá sequência aos eventos tradicionais realizados pela Cogen e pela Unica que apresentam uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, operacionais e temas regulatórios do setor elétrico brasileiro.

O evento será gratuito e transmitido pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados em participar do evento devem confirmar presença, pelo e-mail rosemeire@cogen.com.br ou (11) 3815-4887/-0031.

Fonte: Assessoria de Comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Produtores de cana e industriais do Nordeste reiteram durante evento em Maceió importância da inclusão da classe produtiva no Renovabio
Chuva na colheita do Brasil dá suporte de alta após grande pressão no açúcar
NovaBio: Brasil precisa urgente definir políticas que incentivem e privilegie a produção de combustível limpo
Açúcar avança mais de 2% após Unica informar retração na safra do Centro-Sul
Unica: Chuvas impactam o ritmo de colheita na primeira quinzena de julho
Após dias de pressão, açúcar tem leve respiro e avança mais de 1%