Começa nesta segunda-feira (28) o Unica Fórum 2016, em São Paulo

Publicado em 28/11/2016 08:51

Para fomentar o debate em alto nível de temas estratégicos para o setor sucroenergético e as energias renováveis no Brasil e no mundo, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar vai realiza nesta segunda-feira, 28 de novembro, o UNICA Fórum, que acontecerá a cada dois anos. O evento de um dia vai se alternar com o Ethanol Summit, um dos principais congressos globais sobre questões energéticas e biocombustíveis, com foco no etanol e outros derivados da cana.

Intercalar os dois eventos foi a forma que a UNICA encontrou para manter em evidência os pontos de vista, prioridades e perspectivas da entidade e do segmento sucroenergético. Com a alternância entre Fórum e Summit, todos os anos haverá um evento de peso com a chancela da UNICA.

O UNICA Fórum, assim como o Ethanol Summit 2017, serão organizados pelas empresas MCI Group, multinacional suíça presente em 61 cidades de 31 países e maior realizadora de congressos do mundo, e MediaLink, consultoria dirigida pelo ex-diretor de Comunicação da UNICA, Adhemar Altieri. As duas empresas repetem a parceria de sucesso que produziu a edição de 2015 do Summit.

O papel fundamental das energias limpas, particularmente biocombustível e biomassa, para que o Brasil cumpra os compromissos assumidos na COP21 em Paris, tera presença destacada entre os principais temas do evento, assim como os estímulos à agricultura sustentável e à produção de renováveis.

UNICA FÓRUM

DATA: 28 de novembro de 2016

HORÁRIO: a partir das 08h30

LOCAL: World Trade Center de São Paulo (WTC)

ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 12.551 - Cidade Monções, São Paulo - SP

AS INSCRIÇÕES ONLINE ESTÃO ENCERRADAS.

INTERESSADOS EM PARITIPCAR PODEM FAZER SEU REGISTRO PESSOALMENTE NA RECEPÇÃO DO EVENTOO VALOR DE INVESTIMENTO É DE R$ 1.350,00

MAIS INFORMAÇÕES

registrobrasil@mci-group.com ou Fone: 21 2286-2846

Fonte: Unica

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar/Cepea: Preços sobem mesmo com baixa liquidez
Etanol/Cepea: Demanda retraída interrompe altas; anidro recua
Hedgepoint reduz estimativa de produção de açúcar no Brasil em 300.000 toneladas
Biden, queda no petróleo e preocupação com demanda: Açúcar começa semana recuando mais de 1%
Produtividade da cana tem queda de 2,5% nesta safra, aponta CTC
Com petróleo também em baixa, açúcar amplia desvalorização nesta 2ª feira