Em Chicago, soja opera em campo negativo na manhã desta 4ª feira

Publicado em 01/05/2019 09:46

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) trabalham em campo negativo na manhã desta quarta-feira (1). Por volta das 9h29 (horário de Brasília), as primeiras posições da commodity exibiam desvalorização de 1,50 pontos. O contrato maio/19 era negociado a US$ 8,39/bushel, enquanto o contrato julho/2019 anotava US$ 8,52/bushel.

De acordo com a análise de Bryce Knorr da Farm Futures, a soja está estritamente volátil, tentando se recuperar de novos contratos em baixa registrados na última terça-feira, com níveis de suporte de longo prazo.

Ainda segundo a análise de Bryce Knorr, o mercado de exportação estão tranquilos hoje, mas o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), depois do fechamento, relata a queda da soja em março, que deve girar em torno de 182,5 milhões de bushels.

Confira como ficaram as cotação da soja nesta terça-feira: 

>> SOJA

 

 

Tags:

Por: Andressa Simão
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Milho fecha 4ª feira com baixas na B3, sentindo peso de Chicago e de mais oferta no Brasil
Desequilíbrio entre oferta e demanda no mundo deve derrubar preços da soja em 2025; antecipar vendas da safra nova pode ser boa estratégia
CEPEA/ABIOVE: Com quebra de safra, agroindústria ameniza queda do PIB da soja e do biodiesel
Soja: Mercado atua com estabilidade em Chicago, testando os dois lados da tabela nesta 4ª
Soja respira após sessões consecutivas de baixas intensas e sobe em Chicago nesta 4ª feira
Cima favorável nos EUA, demanda fraca pelo produto americano e rumores sobre retenciones na Argentina pressionam soja em Chicago