Soja, por Labhoro Corretora: Fundos de investimento vendidos, dando foco às noticias baixistas

Publicado em 22/06/2017 12:11

Bom dia, aos Queridos amigos do Notícias Agrícolas, pontuo os destaque do dia de nossos Comentários: da Manhã e o do Clima dos EUA dessa quinta feira chuvosa e fria em Curitiba!!!

MAIS DO MESMO! Fundos de investimento vendidos e dando foco às noticias baixistas. Isso depois de sequência de altas com realização de  lucro.

#SOJA - 2 #MILHO -3 #TRIGO -7 cents

#Soja após romper 9,27, e ontem 9,20 (fechou a 9,18) e  HOJE testa espaço. Nas mínimas do pregão encontrou compras técnicas MAS ATENÇÃO próximo objetivo de SUPORTE é 9,10 – correspondente ao CANAL de Alta a 9,10 e suporte principal. CUIDADO!

#TRIGO nova rodada de TOMADA DE LUCRO

#COMITIVA CHINA

#LEILÕES de soja na China

#USDA #VENDAS SEMANAIS SOJA abaixo da expectativa.

#MARGENS DE ESMAGAMENTO DE SOJA CHINA. A LABHORO VEM chamando atenção a situação RECENTE. FONTES na China alertam para a recente queda nas margens.

#CLIMA #TEMPESTADE CINDY #SISTEMA CHUVAS DO CANADÁ a   dobradinha de sistemas devem levar chuvas para o #CINTURÃO DE PRODUÇÃO, inclusive para #DAKOTAS #NEBRASKA #MISSOURI que estavam menos chovidos.

#COMERCIALIZAÇÃO na América do Sul lenta COMBINADA com prêmios caros SIGNIFICAM #COMERCIALIZAÇÃO mais vantajosa nos  EUA. PREMIOS GOLFO mais baratos. Maior COMPETITIVIDADE do produtor norte americano.

#LEILÃO CONAB #MILHO MOSTROU BOM VOLUME NEGOCIADO NO #PEPRO COM DISPUTA de prêmio (discreta) na REGIÃO 1 e 3. BOA ACEITAÇÃO. NOVO LEILÃO EXCEPCIONAL DIA 27/06!!!  ATENÇÃO PARA o final do dia de hoje. Possibilidade de AVISO para 1 outro leilão  QUINTA DIA 29/06.

Andrea Cordeiro

Fonte: Labhoro Corretora

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mercado da soja começa o dia com leves altas na Bolsa de Chicago
Clima nos EUA perde protagonismo na formação de preços da soja em Chicago e cenário político americano ganha relevância
Soja fecha em alta na Bolsa de Chicago e ainda se apoia em nova disparada do óleo
Soja sobe quase 1% em Chicago nesta manhã de 3ª feira ainda acompanhando o óleo
Forte demanda por óleos vegetais e trigo sob risco na Rússia e nos EUA deram tom positivo à soja em Chicago