Entidades querem aproveitar Copa do Mundo para estimular consumo de produtos à base de soja

Publicado em 27/12/2013 12:29

A visibilidade dos gramados brasileiros durante a realização da Copa do Mundo servirá como oportunidade para fomentar um negócio com potencial de crescimento no país e no mundo: a utilização da soja para consumo humano. A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) e a Associação dos Produtores Americanos de Soja (American Soybean Association) firmaram parceria para incentivar o consumo do produto durante o Mundial no Brasil, justamente no ano em que o país pode atingir a marca de campeão mundial na produção do grão, batendo os Estados Unidos.

Leia a íntegra no Zero Hora

Tags:

Fonte: Zero Hora

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após semana de intensa volatilidade e mínimas em anos, soja fecha 6ª com mais de 1% de alta em Chicago
Itaú BBA vê exportações recordes de soja do Brasil em 2025 e fretes em alta
Farelo de soja sobe quase 3% em Chicago e dá força à recuperação dos preços do grão nesta 6ª
Hedgepoint atualiza complexo de soja e óleo de palma
Após atraso no plantio, chuvas chegaram para contribuir com o desenvolvimento da soja em Boa Esperança do Sul (SP)
Soja sobe na Bolsa de Chicago nesta 6ª e continua movimento de ajuste após últimas baixas
undefined