Nestlé pretende gerar 25% das vendas totais por meio do e-commerce até 2025

Publicado em 17/11/2021 13:40

Por Siddharth Cavale

(Reuters) - A Nestlé, disse na quarta-feira que espera quase dobrar suas vendas de e-commerce para 25% do total do grupo até 2025, aumentando os investimentos em marketing e tecnologia.

"Planejamos passar as vendas (de e-commerce) de cerca de 13% em 2020 para 25% até 2025", disse Bernard Meunier, chefe das unidades estratégicas de negócios e marketing e vendas da Nestlé, em seu encontro com investidores.

A meta será alcançada aumentando o investimento em marketing digital para 70% em 2025, ante 47% em 2020, acrescentou.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Auxílio a produtores e fomento à tecnologia marcam 1º semestre da Comissão de Agricultura
Wall Street sobe com alívio em ações de tecnologia
Ibovespa avança na abertura com aval externo e balanços em foco
Negociadores de Mercosul e UE se reunirão em setembro em sinal de movimento sobre acordo comercial
Dólar amplia perdas com retomada da normalidade nos mercados globais
Importações da China voltam a crescer, mas desaceleração das exportações eleva preocupações