Bunge diz que presidente de Operações Globais vai se aposentar no fim do ano

Publicado em 17/03/2021 17:30

(Reuters) - O presidente de Operações Globais da companhia de agronegócio Bunge, Raul Padilla, planeja se aposentar no dia 31 de dezembro deste ano, informou nesta quarta-feira a empresa norte-americana, que pretende distribuir suas funções de maneira interna ao longo dos próximos meses.

A companhia indicou já nesta quarta que os trabalhos de Relações Exteriores na América do Sul ficarão a cargo de Julio Garros, que atua na empresa há 19 anos e ocupa atualmente a função de líder de Transformação Global no Agronegócio.

Padilla, que servia como presidente de Operações Globais da Bunge desde maio de 2019, trabalhou na empresa por mais de 20 anos.

"Raul ajudou a conduzir a Bunge por anos de rápidas mudanças na indústria... Seu legado terá longa vida na companhia", disse em nota o presidente-executivo da Bunge, Greg Heckman.

"Com nosso modelo operacional bem estabelecido e um conjunto de líderes talentosos responsáveis por suas respectivas cadeias de valor, seguimos esperando ótimas coisas de nosso negócio agrícola", acrescentou Heckman, ao parabenizar Julio Garros por sua nova função.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

S&P 500 e Dow Jones batem recordes em meio a fortes resultados de bancos
Ibovespa fecha em queda descolado de NY com fiscal em foco; Vale sobe
STOXX 600 atinge pico em uma semana com foco em estímulos da China e balanços
ONS reduz previsão para reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste a 39,4% ao final de outubro
Dólar sobe na contramão do exterior com aversão a risco acentuada no Brasil
S&P 500 e Dow sobem com impulso de balanços de grandes bancos