Wall St abre em baixa com salto nos rendimentos dos títulos e foco no Fed

Publicado em 17/03/2021 10:44

Os principais índices de Wall Street abriram em baixa nesta quarta-feira, com os rendimentos dos títulos norte-americanos disparando antes do comunicado de política monetária do Federal Reserve, que pode fornecer pistas sobre se o banco central aumentará os juros mais cedo do que o esperado.

O índice Dow Jones abriu em 32.825,52 pontos, enquanto o S&P 500 caía 0,33%, a 3.949,57 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq perdia 1,00%, a 13.336,915 pontos.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Haddad diz que Fazenda segue com mesma projeção de crescimento do PIB, após revisão do BC Haddad diz que Fazenda segue com mesma projeção de crescimento do PIB, após revisão do BC
Ibovespa fecha acima de 133 mil pontos guiado por JBS Ibovespa fecha acima de 133 mil pontos guiado por JBS
Dólar à vista fecha em alta de 0,44%, a R$5,7580 na venda
BC quer preservar grau de liberdade para política de juros e vê Selic mais alta por mais tempo
MAPA abre diálogo com Heinze e propõe prorrogação das dívidas
FMI diz que programa da Argentina é "considerável", mas valor ainda está em discussão