Bolsonaro volta a caminhar e a trabalhar em despachos

Publicado em 06/02/2019 13:55

Em mensagem nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro disse que conseguiu caminhar hoje (6), atividade que havia sido suspensa desde o último domingo (3) pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Apesar de não ter compromissos em sua agenda oficial, o presidente trabalhou, fazendo despachos.

“Cada dia melhor! Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando, como mostrado na foto ontem, e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time”, eiscreveu Bolsonaro.

Segundo o último boletim médico, de ontem à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro entra hoje no décimo primeiro dia de internação, apresenta aumento da movimentação intestinal que possibilitou a ingestão de líquidos, em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

Não há previsão de alta, o que só deve ocorrer após o tratamento de sete dias com antibióticos. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

Fonte: Agência Brasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula diz que vai conversar com UE para que lei antidesmatamento não seja incluída em acordo com Mercosul
Dólar cai pela 5ª sessão com expectativa de alta de juros no Brasil e baixa nos EUA
Ações terminam quase estáveis, com ganhos iniciais sendo reduzidos antes da decisão do Fed
Ibovespa fecha em queda com blue chips à espera do Fed
Taxas de juros curtas caem e longas sobem em dia de alta dos yields e espera por BC e Fed
Projeto de lei propõe novas regras para criação de assentamentos rurais no Brasil