Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta segunda - feira (06)
Confira a seleção de imagens que foram destaque na mídia, nesta segunda - feira (06)
Cerca de 800 milhões de pessoas ainda vivem na pobreza e sofrem com a fome, apesar de as Metas de Desenvolvimento do Milênio da ONU serem a iniciativa contra a pobreza mais bem-sucedida da história, informou a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta segunda-feira.
O governo se mobilizou nesta segunda-feira para desmontar a tese de crise e de um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff e aproveitou também para minimizar rumores de um desembarque do vice-presidente Michel Temer da articulação política.
O Bradesco anunciou nesta segunda-feira uma parceria com a Fiat Chrysler no Brasil para financiar a compra de utilitários esportivos da montadora, incluindo as marcas Jeep, Chrysler e Dodge.
A produção brasileira de veículos em junho caiu quase 15% sobre o mesmo mês do ano passado, com montadoras reduzindo atividade diante da forte retração do mercado interno e apesar de uma aceleração nas exportações.
Uma aeronave iraquiana bombardeou por acidente um bairro de Bagdá nesta segunda-feira, de acordo com a polícia e moradores, matando pelo menos cinco pessoas e destruindo diversas casas.
O Fundo Monetário Internacional (FMI) disse nesta segunda-feira que está monitorando a situação na Grécia e que está pronto a prestar ajuda, se solicitado, após o referendo que rejeitou as condições de resgate de credores internacionais.
Os mercados internacionais podem tremer pela decisão dos eleitores gregos de rejeitar as condições de um acordo de resgate proposto pelos credores, mas a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, cujo país enfrentou crise similar há mais de uma década, elogiou o resultado do referendo.
O ministro das Finanças da Grécia, Yanis Varoufakis, renunciou nesta segunda-feira, removendo um importante obstáculo para qualquer acordo que vise manter o país na zona do euro, depois que os gregos votaram de modo esmagador em apoio ao governo para que rejeite os termos de um pacote de ajuda vinculado a novas medidas de austeridade.
A Grécia acordou nesta segunda-feira com o futuro incerto após a população ter rejeitado os termos de um novo pacote de ajuda financeira em troca de reformas para o país em dificuldades econômicas, mas a noite de domingo foi de comemoração.
Com um sorriso enquanto seu solidéu voava por conta dos fortes ventos andinos, o papa Francisco chegou ao Equador no domingo para iniciar uma turnê pela América do Sul, onde irá defender os direitos dos pobres e do planeta.