Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta segunda - feira (29)
Confira a seleção de imagens que foram destaques na mídia, nesta segunda - feira (29)
China busca acordo climático "bom para todos" e deve apresentar proposta à ONU - Primeiro ministro chinês, Li Keqiang, concede entrevista coletiva durante uma cúpula entre União Europeia e China, em Bruxelas, na Bélgica, hoje.
Presidente Dilma Rousseff, negou nesta segunda-feira qualquer irregularidade em sua campanha eleitoral e disse não respeitar delatores, depois que a imprensa divulgou que o dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, teria afirmado em sua delação premiada, no âmbito da operação Lava Jato, que deu dinheiro à campanha da petista.
A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira durante encontro com empresários em Nova York que o Brasil vive um momento de construção das bases para a retomada do crescimento e que o controle da inflação e da situação fiscal faz parte desta estratégia.
A Caixa Econômica Federal está perto de concluir a venda de duas carteiras de crédito podres a investidores, disseram duas fontes a par do assunto. Até 5,9 bilhões de reais de empréstimos em atraso para pessoas físicas e para pequenas empresas poderiam ser vendidos a fundos de investimento especializados em lidar com ativos problemáticos, disseram as fontes.
O presidente francês, Francois Hollande, e o presidente norte-americano, Barack Obama, concordaram, em uma conversa telefônica nesta segunda-feira, trabalhar em conjunto para ajudar a reiniciar o diálogo sobre o pacote de ajuda à Grécia em troca de reformas, disse um assessor de Hollande.
Manifestantes pró-Israel protestam em frente à sede da ONU em Genebra após apresentação de relatório de investigadores independentes sobre o conflito de 2014 em Gaza. Israel e os palestinos prometeram nesta segunda-feira que irão investigar os supostos crimes de guerra cometidos por suas forças durante a guerra de Gaza em 2014 em meio aos clamores crescentes pelo fim da impunidade dos dois lados.
Yassin Salhi, 35 anos, suspeito de decapitar o chefe e tentar explodir uma indústria química, disse a investigadores que não teve nenhuma motivação religiosa, de acordo com uma fonte próxima ao inquérito.
O procurador geral do Egito morreu nesta segunda-feira, vítima de um ataque com carro-bomba quando saía de sua casa na capital Cairo, o que representa uma escalada nos atentados de militantes islâmicos contra o Judiciário.
Dólar fechou em queda ante o real nesta segunda-feira, acompanhando o movimento da moeda norte-americana frente ao euro, com operadores aproveitando o avanço visto mais cedo devido à crise da dívida da Grécia para vender a divisa norte-americana.