Milho: USDA reporta a venda com origem opcional de 210 mil toneladas para a Coreia do Sul

Publicado em 13/03/2018 11:12

O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reportou nesta terça-feira (13) a venda de 210 mil toneladas de milho para a Coreia do Sul. Porém, a venda é de origem opcional, que pode ser dos EUA ou de outro país exportador. O volume negociado deverá ser entregue ao longo da campanha 2017/18.

Toda operação que envolva a venda de volume igual ou superior a 100 mil toneladas do grão, feita no mesmo dia e para o mesmo destino deve ser reportada ao departamento norte-americano.

Por: Fernanda Custódio
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Milho fecha em queda na B3, enquanto encerra 3ª feira em campo misto na Bolsa de Chicago Milho fecha em queda na B3, enquanto encerra 3ª feira em campo misto na Bolsa de Chicago
USDA informa nova venda de milho a Portugal nesta 3ª feira (15) USDA informa nova venda de milho a Portugal nesta 3ª feira (15)
Cigarrinha-do-milho: monitoramento detecta bactéria do enfezamento-pálido
Radar Investimentos: mercado de milho entra na segunda quinzena de abril pressionado
Após altas e recordes de vendas na última semana, B3 realiza lucros e milho recua nesta segunda-feira
VLI obtém habilitação para exportar milho à China pelo Espírito Santo