Nota oficial da Aprosoja MS: Paralisação dos caminhoneiros

Publicado em 30/05/2018 15:34

A Aprosoja/MS – Associação dos Produtores do Soja de MS declara que, desde o começo, apoiou a paralisação dos caminhoneiros, considerando legítimas as reinvindicações do grupo em relação ao elevado preço do diesel.

Entretanto, com o prolongamento do movimento, a Aprosoja/MS entende ser o momento da finalização da paralisação, considerando que o setor produtivo, assim como toda a sociedade, tem acumulando grandes prejuízos, causando uma grave crise no país.

A Aprosoja/MS reforça que as reivindicações que motivaram as paralisações são válidas e que continua acompanhando o desdobramento das negociações.

Devemos prezar pelo bom senso e retornar à normalidade, para que os prejuízos aos produtores rurais e à sociedade sejam estancados.

Fonte: Aprosoja MS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frete tem queda de 0,54% em março, a primeira desde novembro, aponta Edenred Repom Frete tem queda de 0,54% em março, a primeira desde novembro, aponta Edenred Repom
Brado amplia operações com gergelim e acompanha crescimento do mercado Brado amplia operações com gergelim e acompanha crescimento do mercado
Transportadoras aguardam plano dos EUA de cobrar taxas portuárias de navios ligados à China
Rio Reno sobe após chuva, navios conseguem aumentar carga
Movimentação de cargas nos portos do Paraná cresce 6,3% no primeiro trimestre
Os custos de transporte do Reno na Alemanha aumentam com a queda do nível do rio, mas há previsão de chuva