Conbrasfran 2024 vai debater o futuro da produção e comercialização da carne de frango

Publicado em 31/10/2024 13:49
Asgav, ABPA e indústrias avícolas do Rio Grande do Sul e do Brasil vão debater aspectos comerciais e de produção avícola em evento que vai reunir líderes da avicultura brasileira para discutir tendências, tecnologias e inovações que vão influenciar a carne de frango do futuro

As principais tendências da produção e comercialização de carne de frango no Brasil e no mundo, as avaliações e pesquisas de mercado para a carne de frango, os resultados das campanhas Asgav de valorização da produção regional e tema motivacional serão os destaques da 2ª edição do Seminário para a Área Comercial das Indústrias Avícolas, que vai ser realizado durante a Conbrasfran 2024, a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Carne de Frango, promovida pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), de 25 a 27 de novembro, em Gramado, na serra gaúcha.

Entre os debatedores confirmados estão o diretor Executivo do Frigorífico Chesini e coordenador da Comissão de Pesquisa de Mercado de Carnes da Asgav, Magno Milani, o gerente de Vendas da Nutrifrango Alimentos e coordenador da Comissão de Pesquisa de Mercado de Carnes da Asgav, Rodrigo Segalin, o presidente da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), Ricardo Santin, a especialista em Gestão motivacional, Andressa Hähn e o presidente Executivo da Asgav, José Eduardo dos Santos.

A Conbrasfran 2024 vai reunir lideranças de todos os elos da cadeia avícola brasileira para discutir as principais tendências da avicultura mundial e o futuro da produção e comercialização da carne de frango. Com vagas limitadas a 500 participantes, os interessados podem se inscrever através do site do evento (www.conbrasfran.com.br). “É importante que os interessados se apressem nas inscrições porque estamos com poucas vagas disponíveis”, disse o presidente Executivo da Asgav e organizador do evento, José Eduardo dos Santos.

A programação completa da Conbrasfran 2024 está disponível na página do evento (https://conbrasfran.com.br/programacao/).

2º Seminário para a Área Comercial das Indústrias Avícolas

A segunda edição do Seminário para a Área Comercial das Indústrias Avícolas vai ser aberto às 8h30 do dia 27 de novembro pelo presidente da Asgav, José Eduardo dos Santos, que vai apresentar Carne de frango: Resultados e informações das campanhas Asgav de valorização da produção regional. Em seguida, a especialista em Gestão motivacional, Andressa Hähn, vai ministrar a palestra Destravando a mente e prosperando nos negócios.

Logo depois, o presidente da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), Ricardo Santin, vai discutir o Mercado: Rumos da produção e comércio da carne de frango e suínos no Brasil e no mundo. No encerramento, o tema Avaliação e pesquisa de mercado será debatido pelo diretor Executivo do Frigorífico Chesini e coordenador da Comissão de Pesquisa de Mercado de Carnes da Asgav, Magno Milani, e pelo gerente de Vendas da Nutrifrango Alimentos e coordenador da Comissão de Pesquisa de Mercado de Carnes da Asgav, Rodrigo Segalin.

Outras informações sobre a Conbrasfran 2024 podem ser encontradas no site do evento (www.conbrasfran.com.br), pelo e-mail conbrasfran@asgav.com.br, através do telefone (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 9 8600.9684 ou pelo Instagram do encontro (@conbrasfran).

Serviço: 

Conbrasfran 2024 – Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Carne de Frango

Local: Hotel Master 

Endereço: Rua Carlos Lengler Filho, 103, Planalto, Gramado, RS

Data: 25 a 27 de novembro de 2024

Informações: www.conbrasfran.com.br

E-mail: conbrasfran@asgav.com.br

Telefone: (51) 3228.8844

WhatsApp: (51) 9 8600.9684

Instagram: @conbrasfran

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preços do frango congelado e resfriado registram alta de mais de 1%
Mercado de suínos fecha a semana com altas pontuais, mas a expectativa é de novos ganhos com demanda interna aquecida
Frango/Cepea: Competitividade frente à carne suína é a maior desde nov/20
Preços do frango congelado e resfriado registram alta superior a 6% na primeira quinzena de novembro
Preços dos suínos independentes mantêm estabilidade nesta semana, mas tendência é de alta com a chegada do final de ano
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina
undefined