Painel empresarial debate futuro das proteínas no SIAVS

Publicado em 17/07/2024 09:06
Painel reunirá cinco das maiores empresas de proteína animal do planeta em debate sobre rumos do setor

Representantes de cinco das maiores empresas de proteína animal do Brasil e do Mundo participarão de um painel sobre o futuro do comércio global das proteínas animais durante o Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), maior evento dos setores no Brasil, que acontecerá entre os dias 06 e 08 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

Entre os confirmados para o evento estão o CEO da Alibem, José Roberto Goulart, o diretor-executivo de Agropecuária da JBS Seara e presidente da Associação Catarinense de Avicultura (ACAV), José Antônio Ribas Junior, o diretor de relações internacionais da Minerva Foods, João Sampaio, o vice-presidente de Agropecuária e Qualidade da BRF, Fábio Duarte Stumpf, e o Diretor da MCassab, Mário Sérgio Cutait.

Durante o painel, as lideranças empresariais abordarão cenários e perspectivas sobre os rumos da cadeia produtiva de proteína animal do Brasil e o contexto global das proteínas de aves, suínos, bovinos, peixes e ovos, incluindo questões de sustentabilidade, competitividade e outros pontos.

“Reunimos representantes de algumas das maiores empresas globais no setor de proteína animal para apontar indicativos próprios sobre a trilha que a produção e o consumo de proteína animal deverá percorrer ao longo dos próximos anos. Isso, não apenas considerando o cenário de consumo, como também na perspectiva da competitividade”, destaca o presidente da ABPA, Ricardo Santin, que será o mediador do painel.

O painel acontecerá no Auditório Celso Furtado, e será aberto ao público presente no SIAVS. Veja mais sobre a programação do evento pelo site do evento.

Fonte: ABPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frango vivo sobe 1,52% no Paraná nesta sexta-feira (10)
Preços do suíno vivo encerram esta sexta-feira (10) em campo misto
Suínos/Cepea: relatório traz informações do desempenho do setor em dezembro
Ovos/Cepea: Cotações iniciam 2025 em baixa
Frango/Cepea: Boas vendas sustentam preços neste início de ano; exportação é recorde em 2024
Santa Catarina bate recorde na exportação de carnes em 2024
undefined