PorkExpo Brasil & Latam 2024 já está recebendo trabalhos científicos do mundo inteiro

Publicado em 26/04/2024 07:52
Disputa científica tradicional da suinocultura vai distribuir R$ 6 mil reais em dinheiro e reconhecer as quatro pesquisas mais inovadoras da indústria da carne suína

É um convite conhecido da suinocultura internacional há mais de duas décadas. E a PorkExpo Brasil & Latam 2024, encontro inovador que debate de ponta a ponta a cadeia produtiva da Suinocultura, vai confirmar mais uma vez a tradição de incentivar as pesquisas da indústria mundial da carne suína, com a Mostra de Trabalhos Científicos, que será realizada nos dias 23 e 24 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Palco do que vai acontecer no Futuro da Ciência na Suinocultura. A 12ª edição convida pesquisadores e estudiosos para contribuir com seus conhecimentos e inovações, um momento que costuma receber ao menos duzentos trabalhos por edição, encontro de mentes brilhantes da cadeia produtiva da carne mais consumida no planeta.
Neste ano, a premiação vai apontar quatro pesquisas científicas vencedoras. Três referencias e um grande vencedor. O total da premiação chega a R$ 6.000,00.

Os trabalhos devem abranger temas essenciais à atividade, como Produção, Sanidade, Bem-estar animal, Marketing da carne suína, Economia, Extensão rural, Nutrição, Reprodução, Aproveitamento de resíduos e Meio Ambiente, refletindo a amplitude e profundidade tecnológica que o setor apresenta a cada década que passa. “A PorkExpo apoia consistentemente a sede por conhecimento novo por parte dos pesquisadores, professores, profissionais e estudantes que buscam inovações para subsidiar a produção de campo, a indústria de processamento e o aumento do consumo da nossa carne pelos consumidores. Um propósito que ratificamos em duas décadas. E esperamos pela participação máxima desses estudiosos, no mundo inteiro”, convidou Flávia Roppa, Presidente da PORKEXPO LATAM 2024.

Faça a sua Inscrição. Os trabalhos precisam ser totalmente inéditos e entregues impreterivelmente até o dia 11 de agosto. Podendo ser redigidos em Português, Inglês ou Espanhol. Todos serão submetidos pelo site da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). Os inscritos precisam informar o e-mail, telefone para contato e endereço completo de uma pessoa que vai ser a responsável pelo trabalho para futuros contatos com a organização do evento. Os interessados devem enviar os trabalhos formatados em 2 páginas, em papel A4 (21 x 29,7 cm), digitados no Word para Windows, padrão 6.0 ou superior e salvos na extensão .doc, fonte dos textos em Arial, para o endereço: flavia@porkexpo.com.br

Não serão aceitos trabalhos fora do padrão. Todas as informações referentes às inscrições e normas de redação constam do site oficial do evento. Os autores dos trabalhos avaliados pela Comissão Científica serão comunicados da sua aceitação ou não.

Participe a faça a diferença. Não perca a chance de participar desse movimento que define o Amanhã da Suinocultura. E junte-se aos líderes que estão construindo o futuro da indústria mundial de carnes.
Você pode encontrar mais informações pelo site do evento: www.porkexpo.com.br
Esperamos por sua ideia eficiente e inovadora.

EUA: PORKEXPO BRASIL & LATAM 2024
12º Congresso Latino Americano de Suinocultura
2º Congresso Nacional Mulheres da Suinocultura
23 e 24 de Outubro de 2024
Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil
Website: www.porkexpo.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária de SC emite Nota Técnica com recomendações para reforçar medidas de biosseguridade em granjas avícolas
Mapa descarta casos suspeitos de doença de Newcastle na zona de proteção estabelecida no RS
Ovos/Cepea: Cotações são as menores desde janeiro deste ano
Marfrig diz que uma de suas subsidiárias no RS "pode ter sido afetada" por possível foco de Newcastle
Frango: ABPA e ASGAV afirmam que impacto da Newcastle deve ser limitado e aguardam rápida retomada do comércio
Foco da Newcastle no RS não impacta na segurança do consumo de carne de frango e ovos