ABPA reforça parcerias estratégicas durante Sial China

Publicado em 24/05/2021 15:25

Terminou bem sucedida a ação organizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizada durante a Sial China 2021, um dos maiores eventos da indústria de alimentos na Ásia, encerrado na última quinta-feira (20), em Xangai.

Leia Mais:

+ ABPA promove exportações brasileiras em uma das maiores feiras de alimentos da China

Focada em fortalecer a cooperação estratégica com o mercado asiático, a ação da ABPA contou com um espaço exclusivo, onde recebeu centenas de visitantes interessados no mercado de proteína animal brasileira, entre eles importadores e potenciais clientes, plataformas de e-commerce e entidades governamentais.

Conforme medidas de segurança, as informações institucionais sobre qualidade, status sanitário, medidas tomadas durante a pandemia e alertas sobre fraudes e vendas falsas foram transmitidas por meio de vídeos e QR code do hotsite, em mandarim, no estande da ABPA.

“A presença da ABPA na Sial China reforçou ainda mais a confiança entre importadores chineses com os exportadores brasileiros, e mostrou a preferência pelos produtos brasileiros em um momento estratégico para o fortalecimento de negócios”, analisa o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Fonte: ABPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preços do frango congelado e resfriado registram alta superior a 6% na primeira quinzena de novembro
Preços dos suínos independentes mantêm estabilidade nesta semana, mas tendência é de alta com a chegada do final de ano
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina
Preços dos suínos sobem em véspera de feriado com demanda firme e estoques reduzidos
Com sazonalidade e feriados, cotação do frango no atacado paulista registra avanço de 9,4% na primeira quinze de novembro/24
Volume exportado de carne suína alcança 59,4 mil toneladas até a terceira semana de novembro/24
undefined