Banco do Brasil oferecerá consultoria e financiamento para comércio exterior durante SIAVS 2019

Publicado em 16/08/2019 16:12
Profissionais especializados em comércio exterior atenderão visitantes da feira

O Banco do Brasil, uma das principais instituições financiadoras dos setores de aves, ovos e suínos do Brasil, estará presente no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi, em São Paulo (SP).

O Banco do Brasil ofertará aos importadores e exportadores presentes na feira consultoria e apoio negocial para comércio exterior e financiamento à importação e exportação.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, a participação da instituição – que também é patrocinadora do SIAVS – tem como objetivo estimular o comércio internacional.

“A presença do Banco do Brasil em meio ao maior evento dos setores, proporcionará oportunidades aos produtores e empresários que se interessam em expandir suas negociações comerciais. E o momento não poderia ser melhor para toda a cadeia produtiva”, destaca Turra.

O estande do Banco do Brasil estará localizado na Rua 2 com Avenida H, no Pavilhão de Exposições do Anhembi Parque, em São Paulo (SP). Saiba mais pelo site: www.siavs.com.br

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS é organizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  Em sua última edição, atraiu mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Em 2017, cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Fonte: ABPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Newcastle: ABPA acredita em rápido reestabelecimento das exportações de carne de frango após informe sobre erradicação de foco
Frango vivo no Paraná sobe 2,26% nesta sexta-feira (26)
Estabilidade domina o mercado de suínos nesta sexta-feira (26)
Mapa notifica à OMSA fim do foco da doença de Newcastle
JBS abrirá fábrica na Arábia Saudita em novembro, quadruplicando capacidade no país
MAPA comunica autoridade internacional sobre erradicação de foco da Doença de Newcastle em Anta Gorda (RS)