Embarques de carne de frango sinalizam melhor junho de todos os tempos

Publicado em 21/06/2016 10:01

Embora em ritmo ligeiramente menor que o das duas semanas anteriores, as exportações de carne de frango continuam apresentando forte dinamismo. Na terceira semana do mês (12 a 18, cinco dias úteis) os embarques efetuados somaram 83.367 toneladas, fazendo com que o total embarcado em 13 dos 22 dias úteis do mês alcançasse média diária de 17.378 toneladas, o segundo melhor resultado dos últimos 11 meses.

Como, nas duas semanas anteriores, já haviam sido exportadas 142.543 toneladas, o acumulado nesses 13 dias chega a 225.910 toneladas, resultado que projeta para a totalidade do mês embarques ligeiramente superiores a 382 mil toneladas de produto in natura, volume aquém, apenas, das [quase] 410 mil toneladas de julho do ano passado e, ainda, o melhor resultado já obtido pelo setor para um mês de junho.

Leia a notícia na íntegra no Avisite

Fonte: Avisite

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais um caso de gripe aviária sendo investigado no Rio Grande do Sul, em Anta Gorda Mais um caso de gripe aviária sendo investigado no Rio Grande do Sul, em Anta Gorda
A imensa maioria dos mercados no mundo reconhece a força do sistema sanitário brasileiro, diz Fávaro na CRA A imensa maioria dos mercados no mundo reconhece a força do sistema sanitário brasileiro, diz Fávaro na CRA
Estado do RS finaliza quarta visita às áreas rurais no raio de três quilômetros do foco de gripe aviária
Em São Paulo, cotações do frango na granja e no atacado sofrem queda nesta terça-feira (26)
Preço da arroba suína em São Paulo cai 3,14% nesta terça-feira (27)
Ministério da Agricultura confirma caso de gripe aviária em aves silvestres em Minas Gerais