Feijão, por Ibrafe: Alguns lotes começaram a ser colhidos em Minas Gerais

Publicado em 19/01/2024 08:35

A semana foi lenta, com recuos nos preços de alguns lotes. Alguns lotes começaram a ser colhidos em Minas Gerais, mas os produtores enfrentam desafios para colher entre as chuvas. Para alguns empacotadores, o estoque acumulado nos primeiros dias do ano foi suficiente até agora para atender à demanda do varejo, que diminuiu, como é habitual, nesta semana.

Hoje, os membros do Clube Premier Produtores têm um encontro informal marcado para discutir a situação nos polos de produção de Minas Gerais, Goiás, Paraná e Mato Grosso.

Fonte: Ibrafe

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibrafe: Produtividade de 40% menor no sudoeste Ibrafe: Produtividade de 40% menor no sudoeste
Safra de grãos está estimada em 332,9 milhões de toneladas influenciada por boa produção de soja, milho e arroz Safra de grãos está estimada em 332,9 milhões de toneladas influenciada por boa produção de soja, milho e arroz
Expansão do sorgo no Brasil ainda esbarra na resistência ao plantio por parte do produtor
Ibrafe: Estabilidade nos mercados de feijão
Ibrafe: Feijão Caupi em baixa com maior oferta
Geada e seca atingem plantações de grãos e oleaginosas no sul da Ucrânia, dizem meteorologistas