Prazo para pesquisa dos estoques privados de arroz da Conab termina amanhã

Publicado em 21/03/2019 13:45

Termina à meia-noite desta sexta-feira (22) o prazo para que associações, indústrias, cooperativas e armazenadores de arroz dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso respondam o formulário sobre o levantamento dos estoques privados do produto. A pesquisa foi lançada no dia 11 deste mês e seu preenchimento ajuda no planejamento governamental para a cultura.

Quem não preencheu, ainda dá tempo. Basta acessar o Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), disponível no site da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O documento pode também ser preenchido e enviado para o e-mail estoque-privado@conab.gov.br. Quem não tem acesso à internet, ainda tem a opção pelos Correios.

Vale lembrar que os dados informados devem ter como data base os estoques do dia 28 de fevereiro de 2019 e não pode incluir o produto colhido este ano. Além disso, os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não e por tipo (casca ou beneficiado). Os armazenadores que não possuem estoques na data de referência também precisam preencher o formulário e enviá-lo.

Clique aqui para acessar o formulário.

Fonte: Conab

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibrafe: semana foi marcada por poucos negócios no mercado do feijão
Semeadura do feijão está concluída na maior parte do Rio Grande do Sul
Produção de gergelim cresce 107% na safra de 2023/24 no Brasil
Ibrafe: Acordo do Gergelim abre caminho para o Feijão com a China
Arroz/Cepea: Preços são os menores em seis meses
Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso
undefined