Clima: Região do MATOPIBA volta a ter chuvas generalizadas nesta próxima semana

Publicado em 16/03/2017 14:59

O fim de março se mostra bastante benéfico a safra sul-americana de soja e milho. Um padrão com chuvas regulares e incidentes é previsto parara quase todo o Brasil e o Norte da Argentina. A massa de ar quente estacionada sobre Minas Gerais perde forças dando espaço para entrada de umidade na região Central do país.

Os próximos 5 dias possuem chuvas sendo oferecidas para quase todo o Brasil, com exceção ao Extremo Sul do país. Inclusive a região do MATOPIBA volta a ver chuvas generalizadas nesta próxima semana. Entre 21 e 26 as precipitações poderão dar uma recuada, dando espaço para dias ensolarados e temperaturas dentro da média. A última semana de março chuvas voltam com intensidade para a maioria da área produtora de soja e milho no Brasil.

Veja mais informações no site da AgResource

Fonte: AgResource Brasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chuvas se intensificam na Região Sudeste neste final de semana
Frio chega pelo Sul, atravessa o Brasil, mas vai perdendo a força ao longo dos dias
Chuvas intensas: Rio de Janeiro e São Paulo têm alerta para temporais pelo menos até sábado (5)
Chuvas intensas para SP e RJ; seca persiste no norte de MG e BA
Inmet alerta para chuvas intensas sobre o leste de São Paulo, sudeste de Minas Gerais, Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (03) para todo o Brasil
undefined