Regiões produtoras da Argentina devem receber fortes chuvas a partir de hoje

Publicado em 22/12/2016 13:12

O Serviço Meteorológico Nacional (SMN) da Argentina emitiu um alerta para fortes chuvas no sudeste, centro e noroeste de Buenos Aires, centro e sul e Córdoba, noroeste de La Pampa, leste de La Rioja e San Luis e sudoeste de Santa Fe.

Algumas dessas áreas são protagonistas na produção agrícola do país e necessitam de mais chuvas para manter boas condições de plantio - a exemplo de Buenos Aires e Córdoba.

Se espera que algumas dessas chuvas sejam localmente fortes e estejam acompanhadas por uma grande queda de água, rajadas de vento, intensa atividade elétrica e ocasional queda de granizo.

Essas condições devem se manter a partir da tarde do dia de hoje (22), com algumas melhoras temporárias, de acordo com o SMN.

Com informações do Infocampo.com.ar

Por: Izadora Pimenta
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mato Grosso do Sul e Paraná têm previsão de chuvas intensas entre quinta (24) e sexta-feira (25) Mato Grosso do Sul e Paraná têm previsão de chuvas intensas entre quinta (24) e sexta-feira (25)
Principais regiões agrícolas da Argentina terão clima seco nos próximos sete dias Principais regiões agrícolas da Argentina terão clima seco nos próximos sete dias
Instabilidade com previsão de precipitações volumosas para MS, PR e SP
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (23) para todo o Brasil
Parte da Bahia tem previsão de chuvas intensas nesta quarta-feira (23)
Chuvas intensas para os próximos dias no Pará, Amapá e Maranhão