Urupema volta a registrar a mais baixa temperatura do ano em Santa Catarina com -7,2°C

Publicado em 10/06/2016 08:47

Urupema voltou a registrar a menor temperatura do ano em Santa Catarina. O amanhecer desta sexta-feira no município da Serra foi de -7,2°C. Ou seja, frio ainda mais intenso em comparação com os -5,3°C marcados na quinta-feira. Também houve forte geada na região.

Com isso as paisagens ficaram típicas de inverno, com o gelo cobrindo carros, telhados de casas e vegetação. Lagos e riachos ficaram congelados. Em Urubici, informação do INMET foi de frio na casa de 0°C. Em uma praça da cidade, no entanto, termômetro de rua marcava -5°C por volta das 8h.

Dados da Epagri/Ciram e INMET indicam que ao menos 40 cidades tiveram temperaturas negativas no Estado. Na Capital catarinense o frio ficou na casa dos 2,3°C ao amanhecer. 

Leia a noticia na íntegra no site do Diário Catarinense

Fonte: Diário Catarinense

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chuvas se intensificam na Região Sudeste neste final de semana
Frio chega pelo Sul, atravessa o Brasil, mas vai perdendo a força ao longo dos dias
Chuvas intensas: Rio de Janeiro e São Paulo têm alerta para temporais pelo menos até sábado (5)
Chuvas intensas para SP e RJ; seca persiste no norte de MG e BA
Inmet alerta para chuvas intensas sobre o leste de São Paulo, sudeste de Minas Gerais, Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (03) para todo o Brasil
undefined