Depois dos transtornos causados por temporal, chuvas diminuem no Paraná

Publicado em 16/07/2015 15:17

Depois de muita chuva e transtornos, o tempo volta a ficar seco no Paraná. Os temporais dos últimos dias atingiram 33.310 mil pessoas no Estado paranaense e um rapaz morreu ao tentar atravessar um córrego. A região mais afetada foi a sudoeste do Paraná, foram 50 municípios atingidos, segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil. Em Francisco Beltrão, um tornado atingiu a região na segunda (13) e causou muitos estragos.

A chuva continua nesta quinta-feira (16) sobre o Paraná, porém não há expectativa para temporais. De acordo com a previsão da Somar Meteorologia, o tempo volta a ficar firme no sábado (18) no Estado. As precipitações só devem voltar a ocorrer na região no final da próxima semana. A chuva que ainda vai acontecer sobre o Paraná deve acumular cerca de 70mm até o próximo dia 20.

Leia a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Fonte: Jornal do Tempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roraima e Amapá ainda recebem chuvas significativas, mas boa parte do país deve seguir sem precipitações significativas Roraima e Amapá ainda recebem chuvas significativas, mas boa parte do país deve seguir sem precipitações significativas
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (12) para todo o Brasil Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (12) para todo o Brasil
Após passagem das chuvas por sul e sudeste, próximos dias é de tempo firme para maior parte do Brasil
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (12) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este final de semana Sábado (10) e Domingo (11) para todo o Brasil
Frente fria avança pelo Sul e chega a Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul no fim de semana