USDA reduz previsões de produção e comércio de carne

Publicado em 17/04/2020 14:46

O USDA recuou suas previsões para a maior parte da produção e comércio de carne dos EUA.

O presidente do conselho da World Ag Outlook, Mark Jekanowski, explica por que eles reduziram a previsão de produção de carne bovina: “Principalmente com base no abate de novilhos e novilhas e com os preços muito baixos recentemente, o que sugere que os produtores podem estar retendo o gado da comercialização. "

Os números de produção de carne suína do USDA aumentaram um pouco, mas a produção de frangos de corte foi recuada este mês. Jekanowski diz que o colapso na demanda do COVID-29 está afetando os preços, em comparação com o mês passado e o ano passado: “Esses preços caem um pouco, ano após ano, se você observar 2020 em comparação a 2019. E é o mesmo para frangos de corte. , novilhos e porcos. ”

E, diz ele, as previsões do comércio de carne do USDA para as principais categorias de carne bovina, suína, de frango e de peru foram reduzidas: "Refletindo a desaceleração das perspectivas econômicas globais e isso está aparecendo na demanda de exportação reduzida para nossos produtos de carne".

Tags:

Fonte: Avicultura Industrial

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abertura de mercado no Chile para vísceras comestíveis
Cargill suspende produção em unidade de carne no Kansas após desabamento parcial do telhado
Setor de proteína animal se pronuncia sobre a respeito da Medida Provisória do PIS/Cofins
IBGE: Abate de bovinos atinge recorde na série histórica; frangos e suínos têm queda
JBS diz que China bloqueou carne bovina de fábrica nos EUA após detecção de aditivo