Feira do Cerrado reúne produtores de café em Monte Carmelo

Publicado em 14/03/2023 12:33
Feira de negócios da Cooxupé retoma formato presencial e espera receber mais de 6 mil visitantes e produtores em busca de produtividade e segurança, nos dias 15 e 16 de março

Os eventos presenciais da cooperativa cafeeira Cooxupé continuam no mês de março. Desta vez, com o retorno da Feira do Cerrado, que ocorrerá entre os dias 15 e 16 de março, em Monte Carmelo, Minas Gerais.

Com mais de 50 mil metros quadrados repletos de máquinas, implementos e insumos agrícolas voltados para a cafeicultura, a Feira levará novidades do mercado, tecnologia, conhecimento e oportunidades para milhares de cafeicultores do Cerrado Mineiro. 

Durante o evento da Cooxupé, a Lockton, maior corretora e consultoria independente de seguros privados do mundo, estará presente e ofertará a contratação do Seguro Rural sob medida, com condições personalizadas e exclusivas para os cooperados.

O Seguro Rural é um dos mais importantes instrumentos de política agrícola no País, pois possibilita proteção e redução de eventuais perdas, além da recuperação do capital investido na lavoura em casos de sinistros. 

Ao levar essa opção para a Feira do Cerrado, o time da Lockton esclarecerá dúvidas e fará com que mais produtores entendam sobre os riscos que estão expostos e quais soluções protetivas poderão adotar para protegerem seus investimentos na lavoura.

Serviço:

Feira do Cerrado da Cooxupé 2023

7ª Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas

Data: 15/03/2023 a 16/03/2023

Local: Núcleo da Cooxupé Monte Castelo

Endereço: Rodovia MG 190 Km 3 s/n -  Monte Carmelo /  MG

Horário: das 8 às 18h

Estacionamento gratuito

Mais informações acesse: www.cooxupe.com.br/feiracerrado

Fonte: Feira do Cerrado

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mapa divulga marcas e lotes de café torrado desclassificados para consumo
Após fortes altas, mercado cafeeiro inicia 3ª feira (26) com ganhos moderados e realização de lucros
Café em alta: novo recorde em exportação sinaliza que mundo abraça cada vez mais os grãos de Minas
Futuros do arábica batem novo recorde contratual e mercado interno tem cotações acima de R$ 2 mil
Apesar de exportação recorde em outubro, Brasil acumula 1,7 mi de sacas de café paradas nos portos, sem embarque, em 2024
Exportações de café não torrado faturam US$ 1,042 bilhão nos quatorze dias úteis de novembro 2024
undefined