Cooabriel participa do Encontro Presencial de Conselheiros e Lideranças Cooperativistas

Publicado em 22/11/2021 11:32

Na última sexta-feira (19), foi realizado pelo Sistema OCB/ES o Encontro de Conselheiros e Lideranças Cooperativistas, um momento pensado para promover a integração entre o público, analisar os resultados da atuação das cooperativas e refletir sobre os desafios para desenvolvimento do modelo de negócio cooperativista no Espirito Santo.

Como parte da programação foram realizadas palestras que abordaram temas como cenários e perspectivas econômicas para o Espírito Santo e criatividade para inovação.

O evento seguiu todos os protocolos de segurança referentes a Pandemia de COVID-19. Representando a Cooabriel estiveram o presidente da cooperativa, Luiz Carlos Bastianello; o vice-presidente, Onivaldo Lorenzoni e o superintendente Carlos Augusto Pandolfi.

“O evento foi uma grande possibilidade de networking, com a oportunidade de estarmos juntos de forma presencial. A OCB/ES organizou o encontro de forma fantástica. Foi muito bacana e deu sentido à intercooperação. O evento presencial permite mais possibilidades de negociação com olho no olho”, disse Pandolfi.

“A palestra sobre inovação foi muito importante porque a Cooabriel já está neste caminho. É uma satisfação muito grande quando participamos de eventos e recebemos elogios sobre o crescimento da cooperativa. Esse reconhecimento é muito importante”, destacou Onivaldo.

“A palestra sobre inovação foi importante porque vem de encontro às necessidades das cooperativas. O evento foi proveitoso e fortaleceu relações entre os participantes”, finalizou o presidente Bastianello.

Tags:

Fonte: Cooabriel

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mesmo com safra brasileira no pico, mercado tem preocupação com oferta e clima, fazendo arábica avançar 2%
Nas históricas ruas do Centro, Campeonato Santista de Barista vai agitar o final de semana e promover o consumo de café especial
Safra do Brasil é mais rápida, NY volta a ignorar e avança mais de 700 pontos
Colheita de café 24/25 do Brasil atinge 58%, diz Safras
Robusta avança 2% com suporte nas preocupações com o Vietnã