Nespresso celebra Semana do Consumidor com ações especiais

Publicado em 12/03/2018 17:14
Ofertas de máquinas, cápsulas e acessórios seguem até o dia 18 de março

Nespresso, empresa pioneira e referência no segmento de café em porções individuais de alta qualidade, comemora o Dia Mundial do Consumidor, em 15 de março, com ações especiais e descontos diferenciados em máquinas, acessórios e cápsulas.

Celebrada desde 1983, nos Estados Unidos, a data foi originada a partir do famoso discurso feito em 15 de março de 1962, pelo então presidente daquele país, John Kennedy, em favor dos direitos do consumidor. Por ser pioneira em proporcionar experiências sensoriais únicas, a Nespresso aproveita a ocasião para oferecer até 30% de desconto em máquinas para novos clientes. Já para os consumidores fiéis, a marca dará os mesmos até 30% de desconto em acessórios, que vão de xícaras à aeroccinos e, na compra de cápsulas, os clientes atuais também ganharão uma série de mimos, que vão desde o biscoito cantuccini à pares de xícaras.

Para os admiradores do café, que buscam modernidade e praticidade, a data é uma oportunidade para integrar ao Club via assinatura Nespresso, serviço que oferece planos de R$95, R$135 e R$195 por mês, no qual o cliente ganha uma máquina grátis. Na Semana do Consumidor, o assinante leva ainda um par de xícaras da linha View. Ao final do pacote, receberá a máquina gratuitamente e terá seu crédito mensal convertido em cápsulas. 

As promoções estarão disponíveis nos canais de vendas da Nespresso: 17 Boutiques, 6 Boutiques Temporárias, aplicativo mobile disponível para IOS e Android, 0800 7777 737 e o site www.nespresso.com.  

Tags:

Fonte: Nespresso

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café: Mercado tem leves altas para o arábica, mas robusta consolida dia de correção em Londres
Café: Com mercado de olho na colheita, preços se mantêm em baixa em NY
Cooxupé: Parque cafeeiro tem armazenamento hídrico abaixo de 50% e temperaturas muito acima da média
Com safra mais rápida no Brasil, café amplia baixas nesta segunda-feira (29)
Exportações de café do Vietnã recuam 13,8% no ano até julho
A verdade é rastreável: Cerrado Mineiro lança campanha para proteger autenticidade dos cafés da região